O Circuito SESI 10K foi realizado pela manhã às margens do rio Capibaribe no Recife, com a largada na rua da Aurora. O evento, organizado pelo Serviço Social da Indústria, em parceria com as federações de atletismo de Pernambuco, passou por Maceió, dia 04, e Fortaleza, dia 11. A missão do evento é associar o bem-estar dos trabalhadores à competitividade das corporações. Os competidores contaram com estrutura de segurança, emergência e bicicletário. As premiações foram bastante motivantes, o total de prêmios foi de R$30.000,00 com os primeiros colocados recebendo R$ 5.000,00, ambos os sexos.
Etapa pernambucana do evento teve início às 7:00. O total de participantes foi cerca de três mil atletas,enfrentando provas de 5 e 10 quilômetros.
Percurso das provas realizado pela Rua da Aurora, Ponte Limoeiro, Cais do Apolo, Ponte Giratória, Avenida Martins de Barros e Praça da República.
A estrutura de segurança do evento contou com a participação de fuzileiros da Marinha e Polícia Militar de Pernambuco.
A CTTU preparou operação rotineira de adequação do trânsito para realização do evento. Bloqueios foram realizados com interdições nas faixas da direita da Rua da Aurora, no trecho entre a Assembleia Legislativa e a Ponte do Limoeiro, e da Avenida Martins de Barros; as pontes Giratória, Isabel (no sentido Rua da Aurora) e do Limoeiro (no sentido centro) também ficam bloqueadas para o acesso de veículos. Como rotas alternativas, os condutores puderam utilizar a Rua João Lira ou a Avenida Mário Melo. As interdições foram liberadas às 9:00, horário previsto para a dispersão total do público. No evento trabalharam 30 agentes de trânsito.
Pódio de premiações com confraternização dos participantes.
Vencedores da etapa masculina recebendo troféus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário